Da Acordo com o CDC, Uma Média de 69,8% das Mulheres com Mais de ano fizeram Uma mamografia Nos Últimos Dois ano (cerca de 2010), mas o câncer NEM sempre E detectado Nos testículos de triagem e Definitivamente Não Será Encontrado Durante 50 Uma triagem Se Você Não Tem Feito em lugar Primeiro.


Muitas vezes, quando as mulheres suspeitar de algo, o medo de impede de falar com o médico sobre isso e definitivamente o caminho errado para ir. Exceto em casos notáveis, você está procurando algo errado, é provável. Confie em seus instintos sobre o seu corpo, ele poderia salvar sua vida.Síntomas incomuns de câncer


Aqui estão alguns sintomas, que são túmulos, mesmo que nem sempre significam câncer, como muitas vezes ignoram ou ignorar que poderia ser prejudicial não longo prazo:

1 • A tosse crônica, dor no peito, pieira ou falta de ar . Diversos tipos de cancro, incluindo tumores do pulmão e leucemia, podem causar sintomas que são semelhantes a uma tosse ou bronquite. Alguns pacientes têm um estômago até o ombro e até mesmo para baixo do braço.


2 • mudanças mama . A maioria dos nódulos mamários não são cancerosos, mas não são aqueles que não foram investigados por um médico de qualquer maneira. Outras palavras-chave incluir: mamilos que repentinamente são invertidos, corrimento mamilar, pele ondeam ou rugas, pele (muitas vezes chamado de casca de laranja) e descamação ou vermelhidão do mamilo ou pele da mãe. Isso vale para todos, não só como mulheres sofrem de câncer de mama.


3 • Inchaço dos gânglios linfáticos ou caroços no pescoço, axilas ou virilhas . Dificuldade em engolir. Se você tem linfáticos inchados ou dificuldade em engolir sólidos e líquidos que está progressivamente piorando, pode ser uma infecção fúngica ou também pode ser câncer de gânglios linfáticos ou fazer trato de esôfago - de qualquer forma, requer um intervenção de um médico.


4 • inchaço, dor abdominal, alteração dos hábitos intestinais, sangramento retal, e / ou sangue nas fezes ou urina . Dado que as mulheres são devidamente identificadas, não se trata de um período de duas ou três semanas, uma vez que o seu médico é especialmente compatível com a sangramento ou perda de peso não planejada. Todos estes podem significar câncer de ovário, mas também podem significar câncer, da bexiga ou cancro do rim.


5 • As alterações da pele . Se uma toupeira ou dois está mudando forma / cor / tamanho, é hora de ver o seu médico. Imediatamente.


6 • azia . Estresse, álcool e muita comida (e todos os três!) Pode causar azia. Tente mudar sua dieta por algumas semanas e ver se ele vai embora ... Se isso não acontecer? Você pode ter estômago, esôfago, ou câncer de ovário.


 

7 • Fraqueza ou fadiga . Muitas pessoas estão exaustos de vida agitada que levam, mas o cansaço que simplesmente não vai embora? Isso não é saudável, especialmente se ele combinado com qualquer outro dos sintomas da lista.


8 • alterne na boca . Se você fuma, estar em procura de manchas brancas na boca ou em seus lábios quando ambos são um sinal de câncer oral.


9 • Sangramento ou sangramento entre os períodos . Muitas pessoas relatam este como o primeiro indicador de útero ou câncer endometrial. Pergunte ao seu médico para um ultra-som transvaginal.


10 • Dor, especialmente na parte de trás . Todo mundo tem dores e dores, razão por qual é muitas vezes esquecido. Dor contínua pode sinalizar cérebro, osso, fígado, mamãe, e muitos outros cancros. Verifique com seu médico se dores inexplicáveis ??ter durado mais de um mês.


11 • Alterações nas unhas . Alterações inexplicáveis ??em alguns tipos de câncer. Seja à procura de mudanças de cor, como camas brancas ou pálidas ou um marrom / faixa preta ou ponto soltar um unha. Clubbing, alongamento das extremidades dos dedos com pregos que se curvam sobre como dicas, é um sinal de câncer de pulmão.


12 • Dor abdominal acompanhada de depressão . Enquanto isso é raro, também é ignorado. Dor de barriga inexplicada com depressão pode significar o cancro pancreático. Você deve estar preocupado So so a sua família tem uma história de doença ou você é um bebedor pesado, então você deve entrar para um médico. Caso contrário, não há dúvida de que em algumas semanas, seria uma boa idéia consultar um médico de qualquer maneira.


13 • infecções freqüentes ou febre . A alta temperatura que não pode ser explicado e apenas não pode significar leucemia ou outro câncer do sangue, partilhar como suas preocupações com seu médico.


14 • Descarga . Não é algo que como pessoas falar, mas corrimento vaginal mal cheiroso ou falta pode ser um sintoma de câncer cervical. A descarga pode ocorrer entre períodos ou depois de uma menopausa e, por vezes, vai ter sangue nele. Não é melhor para mudanças de auto-tratamento com over-the-counter medicamentos e visitar o seu médico. No mínimo, poderia haver uma infecção e muitas pessoas não podem ser tratados com o material over-the-counter de qualquer maneira.


15 • A perda de peso sem tentar . Quase todo mundo quer suas libras extra seria apenas cair, mas perder mais de dez libras, sem hábitos em sua alimentação ou hábitos de exercício pode indicar um grande problema. A perda de peso não é intencional, mas não pode ser o câncer, pode ser o da tiróide, mas também pode ser o estômago, pulmão, ou do cancro do pâncreas. Melhor errar do lado da cautela.