Formação de massa ou lipomas são tumores benignos de gordura, inofensivo, mas muito unsesthetic crescimentos que podem ocorrer no pescoço, cabeça, axilas ou braços em qualquer idade. Como regra, aparecem em apenas um lugar em pessoas com idade entre 40 e 60 anos, mas eles também podem aparecer em vários lugares e ser muito desagradável.


A ciência moderna não sabe a causa de sua formação, mas associá-los à genética, mas também considerar que eles podem estar associados a níveis elevados de colesterol ou obesidade.


Muitas pessoas querem evitar a cirurgia e drogas nocivas para o tratamento de lipoma, mas felizmente há uma alternativa natural.


Muitos médicos recomendam a remoção cirúrgica de lipoma ou um procedimento a laser. Contudo, estes procedimentos não garantem que os lipomas não voltem.


Com esta sopa lipoma receita pode ser resolvido facilmente, sem dor e em um curto espaço de tempo! Esta receita é recomendada para a eficácia de até mesmo alguns dermatologistas. Ela ajudou milhares de pessoas a se livrar do lipoma, e é sobre - uma mistura de mel e farinha.


Cura natural para remover o lipoma


Misture partes iguais de mel e farinha. Aplique a mistura ao lipoma.


A espessura preferida da camada é de 5 a 10 milímetros.


Quando a pasta é aplicada colocar um patch.


Deixe a compressa por 36 horas.


Em seguida, enxágüe e aplique uma nova mistura fresca.


Use esta droga 5 vezes em uma fileira ou por 8 dias.


Após esse período, você deve observar a dissolução do tecido adiposo.


De preferência, use mel cor mais escura e farinha de grãos inteiros.


   Por que isso funciona?


 

Uma mistura de mel e farinha é eficaz remédio popular para feridas externas e feridas. Mel tem efeito anti-inflamatório e atrai impurezas, estimula o fluxo linfático e circulação.


Em um estudo em 59 casos com feridas e feridas que o tratamento convencional não mostrou resultados durante dois anos, o tratamento com mel teve resultados após sete dias.


Dicas adicionais para depósitos de gordura


* Desintoxicação do corpo é uma base para a terapia natural de lipoma.


* Eliminar gorduras saturadas e óleos refinados da dieta completamente.


* Evite alimentos com aditivos, conservantes e pesticidas, farinha branca, carne, leite e produtos lácteos, tanto quanto você puder.


* Todos os tipos de especiarias naturais, quiabo, psyllium, chickweed, chicória, papaia, romã, sálvia, mandarina e açafrão pode ajudar seu corpo a decompor a gordura e eliminar toxinas.


* Beber cada suco de manhã de meio limão, porque estimula o fígado e desintoxica o corpo.


* Use ácidos graxos ômega-3, porque ajudam na dissolução e prevenção do crescimento de tecido adiposo.


* Tente comer mais brotos e, assim, enriquecer sua dieta com nutrientes soberba.