Você quer se livrar de sua pressão arterial elevada para sempre? Se assim for, então você precisa comer beterraba todos os dias. De acordo com muitos cientistas britânicos os nitratos na beterraba são excelentes na luta contra a hipertensão.


Pessoas que sofrem de pressão arterial elevada e hipertensão precisam consumir beterraba todos os dias ou pelo menos beber um copo de suco de beterraba em uma base diária. Ao fazer isso, eles serão capazes de regular sua pressão arterial e até mesmo trazê-lo de volta ao normal.


Ao consumir beterrabas em uma base diária, a capacidade de seus vasos sanguíneos para expandir e contrair será melhorada em 20%. Também é importante para você saber que após a digestão, os nitratos em beterrabas são convertidos em óxido nítrico, e em poucas horas eles vão baixar a sua pressão arterial.


A melhor maneira de consumir a beterraba é comê-lo como uma salada durante o seu almoço. Não importa como você consumi-lo, o importante é que depois de consumi-lo a sua pressão arterial vai certamente diminuir e sua contagem de sangue será perfeito.