Muita gente gosta e come asas de frango, mas poucos sabem na verdade o que elas podem provocar na nossa saúde. Devemos evitar ao máximo comer as asas do frango com muita frequência, pois elas são um verdadeiro veneno para o nosso corpo, e especialmente para as mulheres.


asas_frango_perigo_saude


Este é um relato verdadeiro de uma pessoa que foi vítima desse “veneno”:


“Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o quisto. O quisto removido estava cheio de sangue de coloração escura.


Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada. Uma piora ocorreu poucos meses depois. Assustada, ela procurou o seu ginecologista para uma consulta.


Durante a consulta, o médico fez-lhe uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, perguntando-se como ele conhecia o seu hábito alimentar.”


Toda a verdade está na era moderna, pois os frangos são injectados de esteróides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade.


Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação. Os frangos que são injectados com esteróides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas. Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de esteróides.


Estes esteróides têm efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento. Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormónios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de quistos nos ovários.


Nos homens o consumo de asas de frango pode provocar impotência sexual, cancro da próstata, dos testículos e da mama! Por isso é aconselhável a todos nós controlarmos mais as nossas refeições, e reduzir bastante o consumo de asas de frango!