Raspar e encerar o cabelo fora de suas partes privadas tornou-se uma tendência sexy para muitos homens e mulheres, mas você precisa de um pouco de delicadeza para fazê-lo bem. O procedimento é basicamente o mesmo não importa se você é macho ou fêmea, você só precisa raspar o cabelo e evitar irritação. Se você quiser aprender a cera de forma natural e permanente, continue lendo o artigo.


REMÉDIOS CASADOS PARA ELIMINAR O CABELO NÃO DESEJADO


Os remédios caseiros aqui para eliminar os pêlos indesejados são muito fáceis e seguros. Descubra qual método combina com você melhor e experimente.


A MISTURA DO AÇÚCAR E DO LIMÃO PARA O CABELO FACIAL


Açúcar misturado com água e suco de limão irá ajudá-lo a esfoliar o seu rosto e é um bleacher face natural. O suco de limão ajudará a iluminar a cor de seu cabelo facial. Estes três ingredientes são combinados, a fim de ajudar a eliminar eficazmente os pêlos faciais, bem como o cabelo nas outras partes do corpo. Recomendamos que você evite as áreas sensíveis ao usar este produto.


INGREDIENTES:



  • 2 colheres de sopa de açúcar

  • 10 colheres de sopa de água

  • 2 colheres de chá de suco de limão

  • Uma tigela pequena


MÉTODO:



  1. Misture o açúcar ea água em uma tigela pequena.

  2. Uma vez que é feito adicionar o suco de limão para a tigela e misture bem.

  3. Em seguida, aplique a mistura de açúcar e limão ao seu rosto na direção do crescimento do cabelo do seu cabelo facial.

  4. Deixe a mistura no rosto por 15 a 20 minutos.

  5. Lavar com água após 20 minutos, esfregando a mistura suavemente com as mãos.

  6. Repita o procedimento duas ou três vezes por semana, a fim de ver o seu cabelo facial desaparecendo.


AÇÚCAR, MEL E LIMÃO MISTURADOS PARA PELE E REMOÇÃO DE CABELO


Açúcar misturado com água, limão e mel representa um grande remédio caseiro que elimina os pêlos indesejados de seu corpo. Ele age como cera e é muito eficaz para diminuir o crescimento dos pêlos indesejados em seus braços e pernas.


INGREDIENTES E FERRAMENTAS



  • 1 colher de sopa de açúcar

  • 1 colher de chá de suco de limão

  • 1 colher de chá de mel orgânico

  • Água (opcional para fazer pasta mais fina)

  • Amido de milho ou farinha polivalente - 1 a 2 colheres de chá

  • Um pedaço de tecido ou tira de cera

  • Espátula para encerar ou uma faca de manteiga


   PROCEDIMENTO



  1. Misture bem o açúcar, o suco de limão e mel em uma tigela pequena.

  2. Aquecer esta mistura durante três minutos, a fim de tornar a sua superfície lisa, ou seja, para fazer uma pasta de fluxo livre.

  3. Se você achar que a pasta é muito grossa, adicione um pouco de água e misture bem. Deixar a mistura arrefecer à temperatura ambiente.

  4. Lave as partes do corpo destinadas à remoção do pêlo e, em seguida, remova o pó com amido de milho ou farinha polivalente.

  5. Use a espátula de cera para aplicar uma grande quantidade de mistura quente de açúcar, limão e mel para as áreas que você deseja remover os pêlos indesejados.

  6. Aplicá-lo na direção do crescimento do cabelo e uma vez que você fez isso, cobrir a pele com um pedaço de tecido ou encerando tiras e pressione para baixo para colá-los na pasta.

  7. Puxe a tira na direção oposta ao crescimento do cabelo, a fim de remover eficazmente os pêlos indesejados.

  8. Você pode repetir o procedimento toda vez que você notar que o cabelo indesejado cresceu em seus braços ou pernas.


NOTA:


Doutor Dillner indica em seu artigo que depilação deixa o pubis ¨unprotected¨ e conclui: ¨Your púbis é o seu próprio negócio. Mas os pêlos pubianos existem por uma razão: para proteger os genitais de fricções e infecções. É mais higiênico evitar o barbear.