OU Preferência Étnica. E, Mais uma Coisa - uma intensidade DOS SINAIS Varia de Cliente Pará Paciente ea pessoa MUITAS vezes Experimenta Sinais that PODEM NAO SER explicados. Mallory Dixon, 29 anos, E uma morena atraente, Pequena e ESTA E A SUA História. Dê Uma olhada no Artigo Abaixo e saiba mais.


Mallory foi inicialmente identificado com artrite reumatóide, não entanto, 6 anos Mais tarde, ELA foi detectada com lúpus devido AOS Lotes de Sinais extras Que Ela experimentou. Dois ano Mais tarde, ELA SE Sentia Tão miserável e Até MESMO incapaz de respirar Que Ela precisava ir ao Centro de Saúde e PROCURAR atendimento médico.


Mallory Dixon declarou:


"A noite não Passado, eu hesitei em ir dormir. Tentei Minimizar a dor, porem tiva uma sensação de that estava Morrendo.


Bem, sim, ela "tecnicamente" passou longe à unidade de saúde. Depois disso, os médicos trouxeram uma volta à vida e ficaram em uma cama por 86 dias. Ao longo deste período, ela caiu sob o coma, recebido quimioterapia, pendurados em um ventilador, e foi ainda tratado com diálise. Foi descoberto mais tarde que estes sintomas foram causados ??pelo lúpus que já infectou seus rins.


Acredita também salientou:


"Eles acreditam que a prevenção precoce pode manter o lúpus se espalhar para órgãos como os rins ou em alguns casos, coração ou o cérebro de um paciente."


Senhoras, é extremamente importante para você saber mais sobre este problema de saúde. Estes são os sinais mais comuns:


Fadiga extrema
Dores de
Cabeça Articulações desagradáveis OU inchadas
Febre
Anemia
Pés Inchaço nos, Pernas, Mãos, and / or em torno dos Olhos
Desconforto nenhum peito when respirar Profundamente Sensibilidade AO SOL
OU à luz
Perda de Cabelo Coagulação fazer
sangue Incomum
Dedos Ficando brancos UO Azuis when Frios
Úlceras na boca UO sem nariz
Uma erupção em forma de borboleta NAS bochechas e sem nariz (anteriormente, ESSA erupção cutânea Comum aconselhava OS Médicos de Uma mordida de lobo POR ESSE Motivo o nome "lupus", latim para "lobo") . Falta de Fato de Que Alguns indivíduos parecem Completamente normal, mas eles se sentem terríveis. ELES Pará, MESMO ou Mais infimo Trabalho e Impossível. A Doença E Tipicamente Isolada, Porque Rápido Parece Tão normais não exterior. Síntomas OS fazer lúpus MUITAS vezes imitam os de Doença pulmonar, óssea, cardiaca UO muscular, juntamente com artrite reumatóide, Doença de Lyme, diabetes, Doenças do sangue, fibromialgia e Distúrbios do Sangue. ESTA EA Razão Pela Qual é o lúpulo ESTA Associado Com as condições de hormonas e auto-imunes. Fibromialgia e Distúrbios do Sangue. ESTA EA Razão Pela Qual é o lúpulo ESTA Associado Com as condições de hormonas e auto-imunes. Fibromialgia e Distúrbios do Sangue.


 

Dixon also Disse:


"O lúpus Não corre Casa em Minha. A Única Coisa Que Funciona em Minha Casa E um psoríase, Que É Outra Condição auto-imune."


Lotes de Clientes de lúpus São identificados com Uma Segunda OU Terceira Doença auto-imune. ASSIM, QUALQUÉR hum Que É diagnosticado OU TEM Uma História da Casa de Qualquer destas UMA Doenças Estar DEVE nenhuma Relógio. Como Doenças autoimunes Mais Típicas São diabetes tipo 1, Doença inflamatoria intestinal, Doença de Hashimoto, Doença de Addison, vitiligo, reativa artrite, reumatóide artrite, Doença celíaca, psoríase, Doença de Graves, síndrome de Sjögren e esclerodermia.


Lúpus - Causas e Tratamentos Mais Comuns:


Aqui está o que você precisa saber sobre o componente hereditário ao lúpus, mas o gene não sugere necessariamente que um vai estabelecer lúpus. Ambiente e hormonas têm uma função crítica também, particularmente o estrogênio, devido a maior frequência entre as mulheres. Os especialistas da mesma forma detectada entre as idades de 15 e 44, que é o momento em que as fêmeas são mais férteis. Infelizmente, muitas mulheres estão identificadas na primeira vez durante uma gravidez ou depois de uma apresentação de enfermagem, quando seus agentes hormonais estão em fluxo.


Assistência para Pessoas com Lúpus.


Você Não DEVE se preocupar, Uma Vez Que a maioria dos Clientes MUITAS vezes Vivem vidas longas, Eficientes e Felizes. No entanto, se eles desejam Permanecer Saudáveis, enguias devem monitorar SEUS PROPRIOS Sinais de lúpus. E, Todos Nós compreendemos that um auto-Consciência PODE Ser desafiador em Um Mundo agitado, Uma vida Ocupada.


Dixon declarou:


"Essa E uma coisa mais Difícil com o lúpus, o Desconhecido de when rápido Você vai ter hum surto verdadeiramente ruim. Todo mundo TEM Que Descobrir SEUS PROPRIOS gatilhos. E, não final do Dia, rápido Você vai Ser o Único a se livrar da cama.